Na Lilibety, o nosso objetivo é oferecer produtos de extrema qualidade e beleza. No entanto, pode acontecer de a mercadoria recebida não ser exatamente o que você tinha em mente. Por isso, para manter uma relação transparente e para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos, criamos uma politica de troca e devolução com base na legislação vigente e em valores morais e éticos. Cabe ressaltar que os procedimentos aqui descritos são válidos exclusivamente para as vendas pelo comércio eletrônico. As vendas feitas em nossa loja física devem seguir os procedimentos descritos na loja.

Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto comprado por este site, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: financeiro@lilibety.com.br em até 72h após o recebimento do pedido e recuse o recebimento do produto em casos de:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Os custos de frete do produto são por conta do cliente.
TROCA POR OPÇÃO OU PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo e-mail www.financeiro@lilibety.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta do fabricante e com as etiquetas originais do produto, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

No caso de Troca por Opção do Cliente (para produtos que não apresentam defeito), o cliente deverá encaminhar o produto a ser trocado para o nosso endereço cito a Avenida Madre Leônia Milito, 1.900 loja 7 Londrina/PR sendo o custo desse frete de retorno sempre por conta do cliente. Após a análise e constatação de que o produto retornado encontra-se em perfeitas condições, enviaremos o item trocado para o mesmo endereço do pedido realizado no site, lembrando que o frete é por conta do cliente. 
No caso de “Móveis”, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Todas as informações contidas nas cláusulas acima referem-se à política de Troca ou Devolução de produtos adquiridos em nossa loja virtual (www.lilibety.com.br). Produtos adquiridos em nossa loja física adotam outros procedimentos. Em caso de dúvidas, contate nossa equipe pelo telefone (43)3028-0062 ou pelo WhatsApp (43) 99152-3461